top of page

Arquiteto, como escolher o vidro certo para o seu projeto?

Atualizado: 27 de jun. de 2023

Nós como seus fornecedores entendemos que a sua jornada diária como arquiteto é cheia de compromissos, resolução de problemas simples e complexos, e muitas outras situações.


Seu tempo é valioso e aprender sobre diversos tipos de materiais, atender a demanda e ainda estar ligado nas tendências é um desafio enorme, por isso iremos pontuar os principais itens, os mais necessários para que você economize tempo e adquira apenas o que é preciso para especificar seus vidros com assertividade.


O item fundamental quando a gente pensa em vidro é o tipo certo para cada situação, se estiver especificando porta, janela, banheiro, decoração de ambientes, cada um tem a sua função então entender que cada situação existe o vidro correto é fundamental.


Após entender que tipo de vidro você vai utilizar, deve pensar em que dimensão eu posso trabalhar esse vidro, qual o tamanho máximo que ele pode ser fabricado?, o local onde ele será instalado é de fácil acesso?, cabe no elevador ou na escada? passa pela porta? o box escolhido combina com o projeto do banheiro?, são perguntas básicas porém na maioria das vezes são esquecidas, só depois que chamamos o técnico da vidraçaria que vamos perceber os erros, demostrando muitas vezes na frente do cliente falta de experiência.


Feito essas análises, o próximo ponto a se considerar é o orçamento que o cliente disponibiliza para essa etapa da obra, muitas vezes é especificado um vidro de valor acima do que o cliente está disposto a pagar causando assim desperdício de tempo.


Para que você não cometa erros desse tipo o ideal é ter um profissional qualificado para que nas etapas que você precise especificar os vidros, você possa fazer contato e já sanar todas as suas dúvidas, aqui conosco você pode ter esse suporte técnico 24h por dia a qualquer momento, estamos pronto para lhe ajudar a resolver todo tipo de dificuldade nos seus projetos.









4 visualizações0 comentário
bottom of page